Se você foi sorteada ou sorteado, responda à Pesquisa de Clima até 3 de novembro!

25/10/2021

A Pesquisa de Clima Organizacional tem como objetivo produzir indicadores confiáveis sobre o nível de satisfação, comprometimento e motivação dos servidores. Ela está prevista pelo indicador 14 do Planejamento Estratégico do TRE-MG – PETRE 2016/2021, que tem como objetivo estratégico o “aperfeiçoamento da gestão de pessoas”.

As respostas das servidoras e servidores sorteados são importantes porque contribuirão para mapear o ambiente interno e trabalhar em soluções para o TRE se tornar uma instituição cada vez melhor para se trabalhar, afirma Luciana Araújo, chefe da Seção de Gestão e Apoio à Governança de Pessoas ( SEDEG).

Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), a Pesquisa de Clima ajudará a secretaria a mapear o que está funcionando bem para os servidores e o que precisa ser aprimorado. Por isso, a participação dos sorteados é fundamental nesse processo.

 A SEDEG pede a quem foi sorteado que responda o questionário (link do Portal de Serviços) até 3 de novembro com atenção, procurando escolher as alternativas que melhor espelhem suas percepções a respeito do trabalho no Tribunal. Para isso, você deverá estar logado no Portal de Serviços para visualizar a pesquisa, que está na Aba “Servidor”.

Os servidores participantes foram sorteados por meio de um sistema desenvolvido pela Seção de Desenvolvimento de Sistemas (SDSIS), que garante o sigilo dos participantes e das respostas apresentadas.

Participe! Você opina, o TRE evolui!