Cartazes da campanha contra o assédio e discriminação informam sobre os canais de denúncia

24/11/2021

A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação lança cartaz da campanha de combate ao ASSÉDIO E DISCRIMNAÇÃO.

O tema já vem sendo tratado pela Comissão de Prevenção ao Assédio, inclusive, foi realizada a live: “Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho: como prevenir”, no último dia 19, transmitida ao vivo pelo canal interno do TRE no YouTube,

O cartaz da campanha traz informações sobre como e onde podem ser feitas as denúncias dos casos de assédio e discriminação sofridos pelas servidoras e servidores do Tribunal.

Em Belo Horizonte, os cartazes foram afixados nos prédios da Secretaria e serão enviados para os cartórios da Capital, ainda neste mês, pela Seção de Gestão de Almoxarifado (SEGAL).

Já os cartazes para cartórios do interior, serão enviados pela Segal após a realização dos inventários, que acontecem em dezembro deste ano. A previsão é que eles sejam enviados junto com material de consumo em janeiro de 2022, e assim, evitar maiores gastos com a remessa do material.

Veja, abaixo, o modelo do cartaz.