Funcionamento da Justiça Eleitoral mineira no Carnaval

Alguns cartórios da região metropolitana e do interior funcionarão na quarta (26)

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval e quarta-feira de Cinzas), a Secretaria do Tribunal, os cartórios e Centrais de Atendimento de Belo Horizonte, além dos postos na Câmara Municipal, na Unidade de Atendimento Integrado (Uai) Praça Sete e no BH Resolve não funcionarão. O Disque-Eleitor (148) também não funcionará nos dias 24, 25 e 26. 

Já os cartórios eleitorais do interior do estado, em sua grande maioria, também não funcionarão nesse período. Haverá atendimento na quarta-feira de Cinzas, de 12 às 18 horas, em Ibirité (Central de Atendimento ao Eleitor – Teatro Municipal), Sabará (Cartório Eleitoral), Ribeirão das Neves (Cartórios Eleitorais do Centro e Justinópolis), Conselheiro Pena (Cartório e Posto Provisório na Escola Municipal do distrito de Ferruginha), Itapecerica (Cartório e Posto Provisório na Biblioteca Municipal), Sete Lagoas (Central de Atendimento ao Eleitor) e Montes Claros (Central de Atendimento ao Eleitor). Ibirité e Conselheiro Pena atenderão também no sábado, dia 22. Em todos os eles, o prazo para recadastramento biométrico termina no dia 6 de março. 

Na quinta-feira (27), os setores do TRE, cartórios e todos os postos de atendimento da Justiça Eleitoral voltam a funcionar normalmente. Os 62 municípios que estão passando por revisão biométrica obrigatória, cujo prazo se encerra no dia 6 de março, têm previsão de plantão para atendimento ao eleitor no final de semana de 29 de fevereiro e 1º de março. 

Confira os endereços dos cartórios eleitorais em todo o Estado.

 

Siga-nos no Instagram e no Twitter.

Curta nossa página no Facebook.

ícone mapa

Endereço e telefones do Tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
e aos finais de semana, de 8h às 18h

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais, consulte as informações.
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido