CNJ promove 2ª Pesquisa sobre a percepção dos serviços do Poder Judiciário
Objetivo é obter informações para compor o planejamento de melhorias

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) disponibilizou a 2ª edição da Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro, direcionada a cidadãos que acessaram a Justiça nos últimos cinco anos, bem como a integrantes da Defensoria Pública, do Ministério Público e da advocacia.
O estudo pretende obter informações sobre o acesso ao sistema de justiça, o acompanhamento processual e a efetividade dos serviços jurisdicionais prestados, possibilitando o planejamento e o desenvolvimento de melhorias para o Poder Judiciário.
A edição deste ano traz formulários com perguntas inéditas sobre serviços implantados pelo Judiciário recentemente, como a consulta unificada de processos por meio do Jus.Br. Os participantes também responderão a perguntas abertas, nas quais poderão expressar opiniões de forma mais detalhada.
A pesquisa relaciona-se aos indicadores de desempenho do Macrodesafio “Fortalecimento da Relação Institucional do Judiciário com a Sociedade”, que se encontra no escopo da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026.
Para participar é necessário preencher o formulário até 14 de novembro de 2025.
Siga-nos no X e no Instagram.
Curta nossa página no Facebook.

