Justiça Eleitoral funcionará parcialmente nesta sexta-feira

Justiça Eleitoral funcionará parcialmente nesta sexta-feira

TRE-MG fachada do prédio sede - foto: Cláudia Ramos - ASCOM/TRE-MG

Nesta sexta-feira (31), quando será comemorado, no TRE e no TSE, o Dia do Servidor Público – transferido do dia 28, o atendimento ao eleitor de Belo Horizonte será feito apenas nas Centrais de Atendimento (Contorno, Barreiro e Venda Nova), que estão apresentando média de público superior a 700 pessoas nesta semana, para justificativa eleitoral e emissão da certidão de quitação. Os cartórios eleitorais de todo o Estado estarão fechados devido ao Dia do Servidor.

Apenas alguns setores da Secretaria do Tribunal também funcionarão nesta sexta. O Disque-Eleitor (148) atenderá das 7h às 19h, respondendo principalmente, neste período, a dúvidas dos eleitores de todo o Estado sobre justificativa eleitoral, cujo prazo vai até 4 de dezembro - para ausências ao primeiro turno - e 26 de dezembro - para ausências ao segundo turno.

Já o Protocolo Judiciário da Secretaria do TRE estará de plantão no dia 31 e funcionará aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 19h, até 8 de dezembro, apenas para receber documentos da prestação de contas de campanha dos candidatos, partidos políticos e coligações no anexo do TRE (Prudente de Morais, 320). Também a Coordenadoria de Contas Eleitorais estará de plantão no mesmo período.  O prazo final para a prestação de contas das campanhas é 4 de novembro e, partir daí, podem ser solicitada aos partidos, coligações e candidatos a complementação de documentação ou informações.

 

Siga-nos no Twitter.

 

Curta nossa página no Facebook.

ícone mapa

Endereço e telefones do Tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
e aos finais de semana, de 8h às 18h

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais, consulte as informações.
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido