TRE publica os nomes dos novos dirigentes do PSB em Minas

Foi publicada nesta quarta-feira (22), no site do TRE, a nova composição da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Minas Gerais, presidida pelo prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

Foi publicada nesta quarta-feira (22), no site do TRE, a nova composição da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Minas Gerais, presidida pelo prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. A indicação dos novos dirigentes do partido em Minas à Justiça Eleitoral foi feita pelo presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos (PE), na semana passada.

Compõem ainda a Comissão Provisória o vice-presidente, Walfrido dos Mares Guia, o primeiro secretário, Júlio Delgado; o secretário de Organização, Wander Borges; o secretário especial, Antônio dos Reis Lerin; o secretário-geral, Mário Assad Júnior e o tesoureiro, Wallace Ventura. Dados de novembro de 2010 disponíveis no portal do TSE apontam que o PSB tem 34.240 eleitores filiados em Minas, na 12ª posição no número de filiações no Estado. O ranking regional é liderado pelo PMDB, com 210.039 eleitores (14% do total de filiados em Minas).

Todas as composições dos diretórios e das comissões executivas dos partidos podem ser consultadas no site do TRE-MG e do TSE, por meio do endereço http://www.tse.jus.br/internet/partidos/orgao_blank.htm. Já os dados estatísticos de filiados estão disponíveis aqui.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do Tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
e aos finais de semana, de 8h às 18h

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais, consulte as informações.
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido