Estudantes visitam o TRE e fazem o recadastramento biométrico
Estudantes visitam o TRE e fazem o recadastramento biométrico

Na próxima terça-feira (4), cerca de 40 alunos do quinto período do curso de Direito Integral da Escola Superior Dom Helder Câmara, de Belo Horizonte, vão ter a oportunidade de conhecer melhor as atividades da Justiça Eleitoral. A partir das 14h30, na Sala Multimídia do TRE (Avenida Prudente de Morais, 320, Cidade Jardim), eles participam de palestras do diretor executivo da Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (Ejemg), desembargador Ramom Tácio de Oliveira, e do diretor-geral do TRE, Adriano Denardi. Os estudantes também poderão aproveitar a visita ao Tribunal para fazer o recadastramento biométrico no local.
A visita faz parte do projeto “Conhecendo a Justiça Eleitoral” que inclui ainda visitação ao Centro de Memória Eleitoral, seguido de acompanhamento da Sessão da Corte Eleitoral, no prédio-sede (Avenida Prudente de Morais, 100).
O projeto Conhecendo a Justiça Eleitoral é promovido pela Ejemg e consiste em receber estudantes para visitar o Tribunal, conhecer seu funcionamento e a história da Justiça Eleitoral. As visitas são sempre às terças e quintas-feiras, para que, no caso dos universitários – em especial os da área de Direito - possam acompanhar uma sessão de julgamentos.
Siga-nos no Twitter.
Curta nossa página no Facebook.