Colegas de Sete Lagoas são recebidos pelo corregedor na sede do Tribunal

O desembargador Octávio Boccalini, vice-presidente e corregedor, e a juíza Roberta Fonseca, auxiliar da Corregedoria, receberam, no dia 12 de agosto, os juízes e chefes dos Cartórios Eleitorais de Sete Lagoas na sede do Tribunal. Durante o encontro, foram tratados assuntos de interesse dos cartórios.

Estiveram presentes Alessandro de Abreu Borges, juiz da 263ª ZE e diretor do Foro Eleitoral de Sete Lagoas; Leandro Barbosa Silva, chefe da 263ª ZE; Carlos Eduardo Vieira Gonçalves e Gláucia Teixeira Cristelli, juiz e chefe, respectivamente, da 264ª ZE; Elise Silveira dos Santos e José Gumercindo Edmundo Júnior, juíza e chefe, respectivamente, da 322ª ZE.

220816 -  Reunião Sete Lagoas.jpg

#PraTodosVerem: Na foto estão reunidas oito pessoas, de pé, na sala da Corregedoria. Da esquerda para a direita: José Gumercindo Edmundo Júnior, Leandro Barbosa Silva, juíza Elise Silveira dos Santos, juíza Roberta Fonseca; desembargador Octávio Boccalini, juiz Alessandro de Abreu Borges, juiz Carlos Eduardo Vieira Gonçalves e Gláucia Teixeira Cristelli.