TRE transmitirá ao vivo debate sobre impactos da pandemia nas Eleições 2020

Live no dia 26 de maio terá a participação do presidente do Tribunal e de conselheira federal da OAB.

O TRE-MG promoverá mais um evento virtual no dia 26 de maio, às 19h. Desta vez, o objetivo é discutir as implicações jurídicas da pandemia de covid-19 nas Eleições 2020.  Participarão  do debate, a ser transmitido ao vivo no canal do TRE no YouTube,o desembargador Rogério Medeiros, presidente do TRE-MG e doutor em direito administrativo, e a advogada Luciana Nepomuceno,  professora universitária, mestre em direito pela PUC-MG, ex-juíza do TRE e conselheira federal da OAB.

A transmissão ao vivo começará às 19h do dia 26 e será possível aos interessados enviar perguntas pelo Youtube. O vídeo ficará gravado e disponível na plataforma.

No dia 07 de maio, a Escola Judiciária do TRE, que está organizando essa live em parceria com a OAB, promoveu um debate sobre o impacto da pandemia nas candidaturas femininas, dando a partida na iniciativa do Tribunal de transmitir pela internet debates sobre temas relacionados à Justiça Eleitoral durante o período de suspensão do expediente presencial. O vídeo desse evento pode ser assistido no canal do TRE no YouTube.

 

Siga-nos no Twitter e no Instagram.
Curta nossa página no Facebook.

Últimas notícias postadas

Recentes