Presidente do TRE-MG visita o governador de Minas Gerais

Desembargador Alexandre Victor de Carvalho e Romeu Zema conversaram sobre a pandemia do novo coronavírus e a organização das Eleições 2020

TRE-MG visita Zema

Nesta quarta-feira (1º), o desembargador Alexandre Victor de Carvalho, presidente do TRE-MG, foi à Cidade Administrativa, sede do governo de Minas Gerais, para fazer uma visita ao governador Romeu Zema (Novo). Foi uma visita de cortesia após a sua posse como presidente do Tribunal, no dia 18 de junho.

O presidente do TRE e o governador conversaram sobre diversos assuntos, incluindo os impactos da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de instituições públicas programarem com cautela o retorno das atividades presenciais. Outro tema abordado durante a conversa foi a votação, no Congresso Nacional, da PEC nº 18, que trata de uma possível alteração nas datas das eleições municipais e outros prazos do calendário eleitoral.

O desembargador Alexandre Victor de Carvalho ressaltou que “o Tribunal está se preparando para garantir a segurança, eficiência e qualidade do processo eleitoral em todas as cidades mineiras, qualquer que seja a data da sua realização”.

 

Siga-nos no Twitter e no Instagram.

Curta nossa página no Facebook.

Últimas notícias postadas

Recentes