Disque Eleitor atenderá no feriado e no sábado

Demais setores da Justiça Eleitoral não irão funcionar

Nesta sexta (1º de maio, feriado do Dia do Trabalho) e no sábado (2 de maio), o cidadão que precisar de informações poderá entrar em contato com o Disque-Eleitor (148), que funcionará das 8h às 18h. O Disque-Eleitor tem recebido a média de 850 ligações, por dia. Os demais setores da Justiça Eleitoral mineira não irão funcionar. A suspensão do funcionamento no Judiciário de âmbito federal está prevista no artigo 1º da Lei nº 662/1949.

Apesar disso, os eleitores podem continuar requerendo, pela Internet, a primeira via do título eleitoral, a realização de transferência e de regularização, já que o sistema Título Net funciona de forma ininterrupta. Apenas o processamento desses requerimentos que serão temporariamente afetados, retomando seu trâmite normal na segunda-feira, dia 4 de maio.

O atendimento de demandas direcionadas ao e-mail ou ao telefone dos cartórios eleitorais e unidades da secretaria também estará suspenso nesta sexta-feira (1º), mas volta a funcionar normalmente na próxima segunda (4).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque-Eleitor: 148 ou (31) 2116-3600.

 

Siga-nos no Twitter e no Instagram.

Curta nossa página no Facebook.

Últimas notícias postadas

Recentes