Tribunal credencia jornalistas para a cobertura das Eleições 2018

Credenciamento é necessário para os profissionais que pretendem trabalhar no ambiente de atendimento à imprensa

O credenciamento de jornalistas para a cobertura das Eleições 2018 no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais pode ser feito até o dia 28 de setembro, por meio de formulário on line. Devem se credenciar os profissionais de veículos de comunicação que tenham interesse em trabalhar no Centro de Divulgação de Resultados que foi montado na sede do TRE-MG,em Belo Horizonte. 

Cada empresa de comunicação poderá credenciar quantos profissionais quiser. As credenciais (no máximo cinco por veículo) não são nominais e devem ser usadas juntamente com os crachás funcionais. O credenciamento será válido para o primeiro turno e o segundo (se houver). 

As credenciais serão entregues entre os dias 2 e 5 de outubro, na Avenida Prudente de Morais, 100, 11º andar, Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG. A Central de Divulgação de Resultados funcionará na Avenida Prudente de Morais, 320/3º andar, Cidade Jardim. No ambiente estão sendo montadas bancadas com computadores, fonte de energia elétrica, tablados para o uso das emissoras de TV e monitores de vídeo para divulgação de informações sobre o andamento da votaçãoem Minas Geraise resultados das eleições. 

As emissoras de TV, rádios, jornais ou portais de notícias que queiram reservar bancadas e/ou tablados no ambiente de imprensa devem enviar e-mail para ascom@tre-mg.jus.br até o dia 24 de setembro. A distribuição nos espaços será feita por ordem de solicitação e a instalação de links e linhas telefônicas das próprias emissoras só poderá ser feita entre os dias 27 de setembro e 4 de outubro, mediante agendamento prévio no e-mail ascom@tre-mg.jus.br

Confira o layout do espaço (formato PDF). 

Siga-nos no Twitter e no Instagram.
Curta nossa página no Facebook.

ícone mapa

Endereço e telefones do Tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
e aos finais de semana, de 8h às 18h

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais, consulte as informações.
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido