FoCo Eleitoral - Participe do curso “Desinformação: entendendo e sobrevivendo”

Servidoras e servidores efetivos e requisitados da Secretaria do Tribunal estão convidados a participar do curso a distância “Desinformação: entendendo e sobrevivendo”, que acontece de 22 a 31 de agosto.

Para participar, você deve se inscrever até esta sexta-feira(19), utilizando a chave de inscrição: CHECAR. O link de acesso ao curso é https://ead.tre-mg.jus.br/enrol/index.php?id=142 . Vale Adicional de Qualificação (AQ).

São 160 vagas destinadas prioritariamente aos integrantes do Comitê Gestor do Programa de Enfrentamento à Desinformação. A carga horária é de 7h30min.

O curso faz parte do Projeto FoCo Eleitoral – Formação Continuada Eleitoral - Eleições 2022, realizado pela Escola Judiciária, em parceria com o Comitê Gestor do Programa de Enfrentamento à Desinformação do Tribunal.

A participação é de grande importância para as ações desenvolvidas pela Justiça Eleitoral no Programa de Enfrentamento à Desinformação, visando ao processo eleitoral de 2022, conforme Comunicado EJE nº 42/2022.

Dúvidas serão respondidas exclusivamente por SOS enviado para a Seção de Educação a Distância (SEADI).

 

banner-foco-intranet

#Pratodosverem: A imagem mostra a marca do programa Foco Eleitoral, com um fundo azul, e os dizeres:
Foco Eleitoral - formação continuada.