Nova interrupção de energia no prédio 100. Conheça o trabalho de instalação dos geradores

O prédio 100 (sede) ficará novamente sem energia elétrica das 22h desta sexta-feira (2) às 6h de sábado (3). O motivo é a continuidade da instalação dos grupos geradores.

Bastidores da instalação

Pelo Tribunal estão participando colegas da Coordenadoria de Manutenção e Obras (CMO), da Seção de Engenharia e Gestão Imobiliária (SEGIM), da Seção de Manutenção Predial da Capital e da Região Metropolitana (SEMAP) e do Núcleo de Segurança Institucional (NSEIS). Os trabalhos estão sendo desenvolvidos pela empresa TF Engenharia e fiscalizados pela SEGIM, diuturnamente e aos finais de semana.

Os geradores são de propriedade do TRE. A autonomia depende da carga que cada prédio demanda – o 320 também, onde o equipamento já foi instalado – mas, considerando a corrente aproximada de 900 amperes, o consumo médio varia entre 60 e 65 litros de combustível por hora.

220901 - gerador.png

#PraTodosVerem: a foto mostra um dos dois geradores que estão sendo instalados no Tribunal. Em formato de retângulo, tem a parte superior (maior) na cor amarela e a inferior (menor) na cor preta.

ícone mapa

Endereço e telefones do Tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais, consulte as informações.
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido