Unidades do TRE na capital terão horário reduzido de funcionamento no dia 24

Centrais de atendimento do Barreiro e Venda Nova e unidades administrativas funcionarão apenas até as 12h, por causa do alerta de chuvas fortes e risco de alagamento

Nesta sexta-feira (24), as centrais de atendimento do Barreiro e Venda Nova e as unidades administrativas do TRE que ficam na Avenida Prudente de Morais, em Belo Horizonte, funcionarão apenas até as 12h. O motivo é a emissão de alertas pela Defesa Civil de Minas Gerais a respeito da possibilidade de fortes chuvas na capital mineira.

Segundo o órgão, pode chover até 100mm nesta sexta, com um volume maior concentrado na parte da tarde. E há risco de alagamentos em vários pontos de Belo Horizonte, incluindo os três mencionados acima.

As equipes dos cartórios responsáveis pelo atendimento no Barreiro e em Venda Nova já estão entrando em contato com os eleitores que tinham horários agendados na sexta à tarde para remarcar os atendimentos. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem ligar para o Disque-Eleitor (148).

As demais unidades de atendimento do TRE em Belo Horizonte funcionarão normalmente nesta sexta-feira. Confira os endereços:

 

- Central de Atendimento ao Eleitor

Avenida do Contorno, 7038, Lourdes

8h às 17h

- Câmara Municipal

Avenida dos Andradas, 3100, Santa Efigênia

8h às 17h

- BH Resolve

Rua Caetés, 342 / 3º andar, Centro

 8h às 17h

- Unidade de Atendimento Integrado (UAI)

Praça Sete, Centro

7h às 19h

 

Em Lourdes, na Câmara Municipal e no BH Resolve o atendimento pode ser por ordem de chegada ou agendado. O agendamento deve ser feito pelo Disque-Eleitor (148), já que o sistema disponível no site continua fora do ar, para correção de problemas técnicos. Na UAI, o agendamento é obrigatório e deve ser feito em um sistema próprio.

 

Siga-nos no Twitter e no Instagram.

Curta nossa página no Facebook.

 

 

 

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta, das 7h às 19h

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais - de segunda a sexta, das 12h às 17h
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido