Ônibus TRE Aqui atenderá no bairro General Carneiro

O veículo é mais uma opção de atendimento para os eleitores de Sabará

Foto do ônibus TRE Aqui estacionado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Após atender os eleitores de Sabará no bairro Nossa Senhora de Fátima, o ônibus TRE Aqui segue para o bairro General Carneiro, onde atenderá na rua Mariana, nº 3001, de 14 a 19 de dezembro, das 8h às 18h. Os eleitores de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, podem aproveitar a oportunidade para fazer seu recadastramento biométrico.

Quem mora em Sabará também pode procurar o cartório eleitoral, que fica na rua Dom Pedro II, 218, Centro. Nesse local, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

O comparecimento à revisão biométrica é obrigatório para todos os eleitores registrados em Sabará que ainda não fizeram o recadastramento. Aqueles que já coletaram a assinatura, foto e digitais não precisam fazer o cadastro novamente. Em Sabará, o prazo final para o recadastramento é 21 de fevereiro de 2020. O eleitorado do município é de 93.157, sendo que, até agora, 47.858 fizeram a biometria (51,37%).

Atendimento

O atendimento pode ser feito por ordem de chegada e também pode ser agendado nosite do TREou pelo Disque-Eleitor (telefone 148). O eleitor deve comparecer ao cartório ou ônibus TRE Aqui com documento oficial de identidade que comprove a nacionalidade brasileira e comprovante de endereço. São aceitos como documento a carteira de identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão, certidão de nascimento ou de casamento. Não são aceitos a carteira de habilitação e o modelo antigo de passaporte. Homens que vão fazer o alistamento eleitoral devem apresentar também comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).

Confira todas as informações sobre a biometria em Minas Gerais no site do TRE-MG.

Siga-nos no Twitter e no Instagram.
Curta nossa página no Facebook.

 

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE tem nova ouvidora

É função do ouvidor defender os direitos e garantias fundamentais do cidadão e promover o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral