Votação para o Comitê Gestor Regional de Priorização do 1º Grau de Jurisdição

As servidoras e  os servidores da Secretaria e dos Cartórios Eleitorais que tenham interesse em se candidatar para fazer parte do Comitê Gestor Regional de Priorização do 1º Grau de Jurisdição, no âmbito do TRE, poderão  fazer suas inscrições, nos dias 11 e 12 de agosto, no Portal de Serviços, por meio do link: Comitê Gestor Regional de Priorização do 1º Grau de Jurisdição, na aba do servidor.

O Comitê Gestor Regional de Priorização do 1º Grau de Jurisdição foi instituído no âmbito do Tribunal por meio da Resolução TRE nº 1.113/19, que prevê que entre os membros do comitê deve haver dois representantes dos servidores, sendo um escolhido pela Presidência, e outro escolhido por votação direta das servidoras e servidores do Tribunal.

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) esclarece que é permitida a recondução, e por esse motivo, os atuais representantes também poderão participar.

No dia 17 de agosto será novamente liberado link para que todas servidoras e todos os servidores votem nas candidatas e candidatos inscritos. A votação será encerrada às 18h do dia 18 de agosto e o resultado será publicado no dia 19.

Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio SOS para a SEFOT, ou pelo telefone (31) 3307-1964.

Confira o Comunicado SGP 6/2021