Universidade de Coimbra realiza curso sobre Observação Eleitoral

17/11/2021

O Núcleo de Planejamento de Apoio à Gestão (NPLAG) indica a todos o curso de formação avançada à distância “Observação Eleitoral”, que está em sua 4ª edição.

O Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra é o responsável pelo curso, que acontece entre os dias 22 de novembro e 14 de dezembro de 2021, das 18h às 20h30, via plataforma Zoom.

Durante o evento, serão abordados diferentes aspectos e vertentes da observação eleitoral, articulando o enquadramento teórico com experiência de campo e participações de diversos contextos-chave. O curso conta com guest speakers do International IDEA, The Electoral Integrity Project, a complementar a equipe do CES e a participação de experientes observadores eleitorais.

 Público-Alvo

Quem trabalha ou pretenda vir a trabalhar na área da observação eleitoral, assistência eleitoral, cooperação internacional, democratização e Direitos Humanos, relações internacionais, ciência política e direito, particularmente em instituições, ONGs, ou outras, com um foco internacional. É também destinado a estudantes e investigadores.

Saiba como se inscrever e veja a programação completa . As vagas são limitadas.