SGS faz pesquisa sobre estrutura imobiliária atual dos cartórios eleitorais

07/10/2021

Está disponível no Portal de Serviços, para os cartórios da capital e do interior, a “Pesquisa Indicadores SGS” relativa à estrutura imobiliária atual dos cartórios eleitorais.

As chefias dos cartórios ou seus substitutos terão até 22 de outubro de 2021 para responder à pesquisa no Portal de Serviços.

A pesquisa é uma realização da Secretaria de Gestão de Serviços (SGS) com o objetivo de fazer o levantamento anual dos dados dos indicadores do Planejamento Estratégico do Tribunal (PETRE), afetos à acessibilidade e à estrutura física dos imóveis; conhecer os imóveis em que os servidores de cartório desenvolvem suas atividades; e a necessidade de atualizar o banco de dados relativamente à estrutura imobiliária atual, em razão do desgaste natural dos imóveis, seja pelo seu uso ou por algum fator externo.

A SGS esclarece que o não encaminhamento das informações requeridas poderá comprometer o resultado dos indicadores e eventuais ações a serem desenvolvidas por este Tribunal, e consequentemente, afetar o atendimento ao Cartório no futuro.

Mais informações no Comunicado nº 23/2021 da Diretoria-Geral.