SEDEG prorroga o prazo para responder à Pesquisa de Clima

03/11/2021

A Seção de Gestão do Desempenho e Apoio à Governança de Pessoas (SEDEG)/SGP informa que foi prorrogado, até o dia 12 de novembro, o prazo para quem foi sorteado responder à Pesquisa de Clima 2021, que está disponível no Portal de Serviços, na Aba “Servidor”. O servidor deve estar logado no Portal de Serviços para visualizar a pesquisa.

O sorteio para participar da pesquisa foi feito por meio de um sistema desenvolvido pela Seção de Desenvolvimento de Sistemas (SDSIS)/STI que garante o sigilo dos participantes e das respostas apresentadas. Quem foi sorteado recebeu um e-mail com o link para responder ao questionário.

A SEDEG pede aos sorteados que respondam à pesquisa com atenção, pois as respostas contribuirão para mapear o ambiente interno e trabalhar em soluções para o TRE se tornar uma instituição cada vez melhor para se trabalhar. A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) ressalta que a Pesquisa de Clima é importante para identificar o que precisa ser aprimorado.

Esse projeto está ligado ao indicador 14 do PETRE: ’’Aprimorar a Gestão de Pessoas’’ e objetiva melhorias nas dimensões da motivação dos servidores e na produtividade no trabalho.