Prevenção contra a Covid-19 inclui vacina e cuidados sanitários

Com o avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19, muitas pessoas abrem mão de outros cuidados importantes no combate à propagação do vírus. Mas, quando o assunto é coronavírus, todo cuidado é pouco.

Mesmo com a vacina, ainda é indispensável a manutenção das outras medidas, principalmente com o surgimento das variantes mais contagiosas do vírus.

Mesmo se você já se vacinou, continue se cuidando. Use corretamente a máscara, lave bem as mãos e use álcool em gel. Evite aglomerações e pratique o distanciamento social sempre que possível.

Equipe vacinada

A equipe de servidoras e servidores do TRE está se vacinando e comemorando mais essa forma de proteção. As colegas Alana Batista, da 229ª ZE, de Prata; Ana Paula de Araújo, da Seção de Contratos da Capital e Terceirização (SCONT/SGA), e Eliane Guimarães, da Seção de Gestão de Patrimônio (SEGEP/SGA) compartilharam o momento tão esperado de tomar a vacina.

O servidor Thiago Duarte Coelho, da 31ª ZE, de Belo Horizonte, também encaminhou sua foto e deu o seu recado: “Continuamos tomando todos os cuidados necessários para a não contaminação. Vacina boa é vacina no braço”, comemorou.