Mensagem de despedida da colega Marúsia Arantes Netto

26/11/2021

A colega Marúsia Arantes Netto, da Seção de Suporte à Ouvidoria (SESOD), que tem a aposentadoria prevista para a próxima terça-feira (30), agradeceu, com uma mensagem, aos colegas e amigos que fizeram parte de sua trajetória no Tribunal.

Aos colegas e amigos do TRE-MG:

Após 31 anos nessa Instituição (seis anos como requisitada na 32ª ZE e, como efetiva – dez anos na Secretaria Judiciária, como servidora e chefe da Seção de Publicação de Acórdãos, 13 anos como chefe da Seção de Expedição e quase dois anos como servidora da Ouvidoria), venho informar que minha aposentadoria está prevista para o dia 30 de novembro.

Passei todo esse tempo servindo ao TRE com amor, respeito e dedicação. Tenho muito orgulho de ter feito parte desse time e de ter “vestido a camisa” do Tribunal, na defesa da justiça e da democracia. Estou feliz pela conquista, mas o coração já está apertado.

Gostaria de abraçar os muitos e muitos colegas queridos e os amigos, que sempre estarão na minha vida. A vocês, que me fizeram crescer e concluir esta importante etapa, minha eterna gratidão!

Desejo a todos muita saúde, paz, amor e que a justiça, a ética, o espírito de solidariedade sejam o norte dessa preciosa instituição!

Com carinho,

Marúsia Arantes Netto