Conheça os agraciados com a Medalha Levindo Coelho Martins de Oliveira

27/10/2021

Os servidores Andréia Cordeiro de Toledo Arruda e Euder Monteiro são os agraciados com a Medalha Levindo Coelho Martins de Oliveira, edição 2021.


Andréia Cordeiro é natural de Abaeté. Bacharel em Direito e pós-graduada em Direito Público e em Direito de Família e Sucessões, ingressou no TRE em 1996, passando pela 31ª Zona Eleitoral, de Belo Horizonte (até julho de 2002) e Gabinete da Presidência (2002-2015), sendo três anos na Assessoria Jurídica da Presidência nesse período. Foi chefe de gabinete da Diretoria-Geral (2015-2019) e está novamente no Gabinete da Presidência desde dezembro de 2019.

Euder Monteiro nasceu em Itaúna. Bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral, entrou no Tribunal em dezembro de 1998, ficando na 33ª Zona Eleitoral, de Belo Horizonte, até julho de 2002. Transferiu-se para a 140ª Zona Eleitoral, de Itaúna, onde exerce a chefia do cartório. É membro do Comitê Gestor Regional de Priorização do 1º Grau de Jurisdição da Justiça Eleitoral de Minas Gerais e atua como formador e instrutor, nas modalidades presencial e a distância, em diversos cursos de formação direcionados a magistradas, magistrados, servidoras e servidores da Justiça.

A Medalha Levindo Coelho Martins de Oliveira – que leva o nome de um ex-diretor-geral do TRE – foi criada este ano para homenagear servidoras e servidores por meio de votação. A solenidade de entrega será transmitida ao vivo nesta quinta-feira (28), às 10h, no canal interno do YouTube.