Colegas das zonas eleitorais homenageiam Luciano Botrel

Os servidores dos Cartórios Eleitorais de Areado e Três Pontas encaminharam homenagens ao nosso colega Luciano Botrel, que faleceu na última sexta-feira (17) em um acidente automobilístico. Confira:

 

19ª ZE - Areado

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Luciano Botrel Carvalho, ocorrido na última sexta-feira (17). Luciano atuou nesta 19ª ZE, de Areado, respeitado por todos os colegas e pela comunidade local, atuando com profissionalismo, simpatia e simplicidade, deixando saudades. Nossas orações aos familiares e amigos!”

273ª ZE - Três Pontas

“Luciano era natural de Varginha/MG, empossado pelo TRE-SP,  mas removeu-se para Três Pontas com intuito de ficar mais próximo dos pais e parentes. Era bacharel em Direito, formado pela Faculdade de Direito de Varginha - Fadiva, no ano de 2005. 

Reconhecido pela ternura e fineza com que tratava os amigos  do Cartório, Luciano cativou os três-pontanos.

A partida prematura, com 39 anos, comoveu o Cartório e a cidade. O "Lu", como era conhecido, sempre muito discreto era notável pelo carinho, efeiciência, disponibilidade e mansidão. Colaborou em Três Pontas e Santana da Vargem nas eleições de 2014, 2016, 2017, 2018 e 2020, desempenhando com esmero várias funções, além da esfera processual.

Deixou a esposa Anninha, e os filhos Malu, Miguel e Marina. A eles, e aos seus pais, nossa solidariedade.”