Cartórios Eleitorais têm até 12 de novembro para preencher os dados sobre o Acolhe Minas no Portal de Serviços

03/11/2021

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) informa às servidoras e aos servidores de cartórios eleitorais que o preenchimento dos dados e a revisão de informações já lançadas no sistema do Acolhe Minas devem ser realizadas até o dia 12 de novembro.

O lançamento pode ser feito no sistema próprio do Acolhe Minas, em Portal de Serviços > Administração > Acolhe Minas > servidor. Em caso de necessidade de correção de dados já salvos no sistema, deverá ser aberto um chamado SOS para Acolhe Minas, direcionado a SGP, no setor específico da região correspondente a cada zona eleitoral.

Sobre o Acolhe Minas:

O Acolhe Minas é um projeto estratégico do TRE-MG, criado para identificar as características das zonas eleitorais do estado, por meio de análise de dados e informações coletadas no sistema informatizado, e da atuação do grupo Escuta Minas. O objetivo principal é permitir mais assertividade na tomada de decisões e um melhor planejamento de ações institucionais.

Confira mais informações sobre o preenchimento no Comunicado nº 8/2021 da SGP e sobre o Acolhe Minas, na cartinha do projeto.