Cartórios do interior devem substituir mapa de divulgação do PETRE

08/11/2021

Os cartórios eleitorais do interior devem substituir, no quadro de vidro, o mapa para divulgação do Planejamento Estratégico do Tribunal (PETRE 2021-2026). O novo mapa está sendo distribuído às unidades via Correios.

Para fazer a troca, deve ser seguido o passo a passo contido no anexo do Comunicado DG nº 28/2021 e no vídeo explicativo.

O mapa estratégico contém a missão, visão, valores e objetivos estratégicos que orientarão o Tribunal pelos próximos seis anos. Como um processo colaborativo e abrangente, o planejamento estratégico deve contar com a participação de todos os setores para o alcance dos objetivos estratégicos. Assim, é importante a troca dos mapas e a afixação dos quadros nos cartórios em lugar visível aos públicos interno e externo.

A Seção de Planejamento e Estatística (SEPLE)/CGE lembra que o trabalho deverá ser marcado como concluído na atividade 1921 do 9 Tempos até o dia 30 de novembro. Dúvidas sobre o procedimento de substituição do mapa deverão ser encaminhadas à Seção de Administração Predial (SEADP)/SGS via SOS.

Na última semana de outubro, as unidades da Secretaria fizeram a substituição dos mapas, que está sendo feita nos cartórios da capital durante esta semana.