Cartórios de Caratinga fazem doação de álcool para instituições da cidade

Mais de 1.500 frascos de álcool líquido e em gel, não utilizados nas Eleições 2020, que estavam próximos da data de vencimento, foram doados pelos Cartórios Eleitorais de Caratinga a instituições da cidade. A entrega foi realizada no último dia 16 e contemplou cinco instituições: o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), o Grupo Espírita Dias da Cruz, o Lar dos Idosos Monsenhor Rocha e a Associação de Amparo aos doentes mentais São João Batista (ASADOM) .

As cinco instituições inscreveram-se  para receber a doação, a partir da publicação de edital que previa a doação de 120 frascos de álcool líquido de 500ml, 650 frascos de álcool em gel de 400g e 890 frascos de álcool em gel de 215g.

O evento de entrega do material teve a participação do juiz diretor do Foro da 72ª ZE de Caratinga, Consuelo Silveira Neto, e do juiz da 71ª ZE de Caratinga, Marco Antônio de Oliveira Roberto. Estiveram presentes, ainda, os chefes dos cartórios de Caratinga, Fabrício Rezende Lima e Arilson de Oliveira de Carvalho. A ação foi veiculada pelas emissoras TV UNEC, Doctum TV, TV Sistec, Super Canal TV, Rádio Cidade, Rádio 94 FM, e jornais Diário de Caratinga e A Semana.