Formulários e Sistemas

Encontram-se, nesta página, os requerimentos necessários para abertura de conta bancária a serem apresentados junto às instituições financeiras.

E ainda consulte os candidatos a cargos Eletivos na Eleição 2008

O Sistema de Prestação de Contas Eleitorais – SPCE, instituído pela Resolução 22.715 de 2008, é um programa desenvolvido pela Justiça Eleitoral para auxiliar na elaboração de prestação de contas de campanhas eleitorais dos candidatos, comitês financeiros e partidos políticos.

De acordo com a citada Resolução, a prestação de contas deverá ser elaborada por meio do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais, o qual deverá ser instalado no computador do usuário para preenchimento das informações pertinentes.

O Sistema de Registro de Comitê Financeiro (SRCF), instituído pela mesma resolução acima citada, foi idealizado pela Justiça Eleitoral para auxiliar na elaboração de registro de comitês financeiros de campanha dos partidos políticos.

Já o Sistema de Recibos Eleitorais (SRE), é destinado aos diretórios nacionais dos partidos políticos para prestarem ao Tribunal Superior Eleitoral as informações requeridas nos incisos I e II no Art. 5º da Resolução TSE n.º 22.715 de 2008.

Acesse abaixo esses sistemas: