Justiça Eleitoral realiza atendimento no CRAS Zilah Spósito em BH

O atendimento eleitoral itinerante ocorrerá no período de 12 a 14 de abril

Foto do posto provisório de atendimento no CRAS Zilah em BH
Posto provisório de atendimento no CRAS Zilah Spósito

No período de 12 a 14 de abril de 2024, das 9 às 17 horas, a Justiça Eleitoral realizará atendimento itinerante no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Zilah Spósito, localizado na Rua Coquilho nº 75, no bairro Jaqueline, nesta Capital. 

O objetivo é atender a todas as pessoas que procurarem o CRAS, em especial aquelas das comunidades Helena Greco, Vitória, Rosa Leão e Esperança. O atendimento será realizado por ordem de chegada. 

A iniciativa visa facilitar o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral antes do fechamento do cadastro que ocorrerá no dia 8 de maio para alistamento, transferência, revisão de dados e coleta biométrica. 

Consulte sua situação eleitoral 

Atendimento em BH  

Estarão em funcionamento até o dia 08 de maio os postos temporários de atendimento localizados na Câmara Municipal de Belo Horizonte (Av. Churchill nº 505, bairro Santa Efigênia), no BH Resolve (Rua Caetés nº 342, Centro) e no Mercado Central (Av. Augusto de Lima nº 744, Centro). 

O atendimento às eleitoras e aos eleitores de Belo Horizonte é feito regularmente nas Centrais localizadas nos bairros Lourdes, Barreiro e Venda Nova, cujo horário foi ampliado, passando a ser de 8h às 17h. 

Veja a relação de endereços dos cartórios de Minas Gerais.  

Documentos necessários 

Em qualquer atendimento realizado pela Justiça Eleitoral, as pessoas interessadas devem estar de posse do documento oficial de identidade com foto e do comprovante de endereço. Para a obtenção da 1ª via do título eleitoral, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não é aceita para identificação e as pessoas do gênero masculino, que completem 19 anos em 2024, devem apresentar o comprovante de quitação militar.

 

Siga-nos no X e no Instagram.
Curta nossa página no Facebook.

ícone mapa

Endereço e telefones do Tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
e aos finais de semana, de 8h às 18h

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais, consulte as informações.
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido