TRE participa do III Encontro Nacional dos Laboratórios de Inovação

Evento foi em Porto Alegre e contou com diversos tribunais do país

Foto dos 4 participantes do TRE-MG no 3º Festlabs

O Tribunal Regional de Minas Gerais participou, nos dias 18 e 19 de setembro, do III Encontro Nacional dos Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário (3º Festlabs), realizado em Porto Alegre (RS). 

O evento teve como tema “Inteligências para a Inovação”, com atividades focadas em três eixos de inteligência: humana, artificial e colaborativa. O objetivo foi promover a troca de experiências e a construção de parcerias no desenvolvimento da Política de Gestão da Inovação no âmbito do Poder Judiciário. 

Compareceram ao evento, representando o Laboratório de Inovação e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS) do TRE, a juíza Flávia Birchal de Moura, integrante da Corte Eleitoral, e os servidores Rogério Tavares, Coordenador de Governança e Gestão, Karina Bedran, Chefe da Seção de Gestão Sustentável e Inovação, e Wesley Naves, Chefe de Cartório da 243ª Zona Eleitoral - Sacramento. 

O 3º FestLabs foi organizado de forma conjunta pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), pelo Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJMRS), pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e pela Justiça Federal no Rio Grande do Sul.

A programação do 3º FestLabs incluiu oficinas, palestras, painéis, comunidades de prática, exposição de materiais dos Laboratórios de Inovação e outras atividades de interesse.

 

Siga-nos no X (antigo Twitter) e no Instagram.
Curta nossa página no Facebook.

ícone mapa

Endereço e telefones do Tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
e aos finais de semana, de 8h às 18h

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais, consulte as informações.
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido