TRE homenageia servidoras e servidores

Projeto “Eu sou o TRE” presta homenagem às servidoras e aos servidores que se destacaram em suas áreas de atuação em 2023

foto com todos os participantes da cerimônia de homenagem do projeto EU SOU O TRE

Na tarde desta quinta-feira (7), o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) homenageou 23 servidoras e servidores que se destacaram em seus trabalhos, durante o ano de 2023. Foram escolhidos, pelos próprios colegas das respectivas áreas de atuação, 13 servidores da Secretaria do Tribunal e dez dos Cartórios Eleitorais. A solenidade ocorreu no Auditório do TRE, nesta Capital.

O presidente do TRE, desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini, saudou e cumprimentou cada um dos homenageados, corroborando a importância do projeto que valoriza servidoras e servidores desta Casa, cuja dedicação e comprometimento foram reconhecidos por seus colegas.

Em seu pronunciamento, a Diretora-Geral, Cassiana Lopes Viana, ressaltou que nenhuma organização existe sem as pessoas e que o projeto é uma oportunidade para que elas se conheçam e se reconheçam como serem humanos que trabalham em conjunto no propósito de servir à sociedade. “Ser o TRE é algo profundo, que transcende a individualidade de cada um de nós”, disse.

Foto com a DG, Cassiana Viana, o desembargador presidente Octavio Boccalini e o PRE  José Jairo ...

Estiveram também presentes ao evento os familiares dos homenageados, as secretárias e os secretários do Tribunal e o procurador regional eleitoral, José Jairo Gomes.

Eu sou o TRE

O Projeto “Eu sou o TRE” foi proposto pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), em 2022, como forma de reconhecer e valorizar o empenho e a dedicação dos servidores da Justiça Eleitoral mineira.

Aprovado em 2023, o projeto tem como objetivo reconhecer e destacar as servidoras e servidores que trabalham na Justiça Eleitoral. Busca também trazer motivação, interação e engajamento e, consequentemente, qualidade, produtividade e resultados na organização.

O “Eu sou TRE” será realizado anualmente, com a escolha dos servidores da secretaria do Tribunal e dos cartórios eleitorais que mais se destacaram no ano de referência.

Saiba quem foram os homenageados deste ano. Acesse aqui.

Confraternização

O desembargador Octavio Boccalini, nesse sábado (2), também prestigiou a confraternização de final de ano dos servidores. Promovida pela Associação dos Servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais- Astremg, o evento foi realizado no Buffet Catharina, nesta Capital.

 

Siga-nos no X (antigo Twitter) e no Instagram.

Curta nossa página no Facebook.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta, das 7h às 19h

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais - de segunda a sexta, das 12h às 17h
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido