Central de Atendimento de Sete Lagoas recebe a visita do presidente e do corregedor

Os desembargadores Maurício Soares e Octavio Boccalini, presidente e vice-presidente/corregedor do TRE, estiveram na Central de Atendimento ao Eleitor de Sete Lagoas para conversar sobre as necessidades das três zonas eleitorais da cidade. A visita aconteceu na última segunda-feira (22).

Eles foram recebidos pelos juízes eleitorais e pelos servidores das zonas eleitorais de Sete Lagoas: juiz Alessandro de Abreu Borges e o chefe de cartório Leandro Barbosa, da 263ª ZE; juiz Carlos Eduardo Vieira Gonçalves e a chefe Gláucia Cristelli, da 264ª ZE; juíza Elise Silveira dos Santos e o chefe José Gumercindo Júnior, da 322ª ZE, além de outros colegas dos três cartórios. 

Também estiveram presentes Glória Araújo, diretora-geral do TRE; Cristiana Gualberto, juíza auxiliar da Presidência; e coronel Murilo, da Polícia Militar.

Essa visita faz parte de uma série de ações previstas para acontecerem em cidades polo do estado, com o objetivo de aproximar o Tribunal dos cartórios.

Sete Lagoas - TRE.jpg

#PraTodosVerem: Na foto, várias pessoas estão reunidas em uma sala do cartório de Sete Lagoas. Um homem está em pé e as demais pessoas estão sentadas.