Notícias do TRE - 09 de janeiro

Quarto vídeo da série “Segurança é fato” já está disponível

Foi publicado no perfil do TRE no Instagram na tarde desta quarta-feira (8) o novo vídeo da série “Segurança é fato”. Quem quiser compartilhar pelo WhatsApp pode fazer o download do vídeo na página de Campanhas, na intranet. No perfil do TRE no Facebook o vídeo será publicado na sexta-feira (10) pela manhã. 

O que você precisa saber para anunciar no Bazar 

O Bazar é uma coluna de anúncios (diversos, imóveis e veículos) publicada diariamente no Sintonia. Para anunciar no Bazar você deve abrir um chamado no SOS/Coordenadoria de Comunicação Social/Bazar.

Mas atenção:

-  os anúncios só serão renovados por solicitação dos interessados. Renovar um anúncio significa reposicioná-lo dentre os primeiros, pois eles são divulgados na ordem em que os chamados são abertos (ou seja, o anúncio do dia 9/01 está acima do anúncio do dia 7/01);

-  para que um anúncio seja excluído, o interessado também deve abrir um chamado;

- caso o servidor não solicite a renovação e nem a exclusão do anúncio, ele será mantido no Bazar, mas sem ser reposicionado dentre os primeiros.

A Coordenadoria de Comunicação Social esclarece que os serviços prestados pelo anunciante ou por quem o indicou não são de sua responsabilidade.

.........................................................................................................................................................................

Novo link para assistir ao 3º turno de novembro

Está disponível em novos links no Canal do TRE no Youtube a gravação do 3º turno de novembro de 2019, que falou sobre os desafios e as perspectivas para as Eleições 2020. O link anterior apresentou falhas de imagem e áudio, por isso a exibição do evento foi desmembrada em duas partes: Bloco 1 e Bloco 2.

O servidor Diogo Cruvinel, da Seção de Pesquisa e Cidadania (Sepec/Ejemg), foi o mediador do debate, que teve como participantes: Marilda de Paula Silveira, doutora em Direito e advogada, e Magna Inácio, doutora em Ciência Política e professora da Universidade Federal de Minas Gerais.

.........................................................................................................................................................................

Faculdade CEDIN vai sortear bolsa de 50% em curso de extensão

A Faculdade Centro de Estudos em Direito e Negócios (CEDIN) vai sortear, no dia 27 de janeiro, uma bolsa de 50% em um curso de extensão para os servidores do TRE. A escolha do curso ficará à critério do ganhador.

O prazo para participação no sorteio será entre o dia 15 e 24 de janeiro. Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço lais.fagundes@cedin.com.br contendo o nome completo, telefone e o curso de extensão de interesse. Para conhecer os cursos disponíveis, acesse o site da CEDIN. E boa sorte!