Notícias do TRE - 23 de janeiro

Segurança é fato: mais um vídeo para ser compartilhado

O sexto vídeo da série “Segurança é fato” foi publicado nesta quinta-feira (23) no perfil do Tribunal no Facebook, e na sexta-feira (24) à tarde será publicado no perfil no Instagram.

Os servidores cadastrados na lista de transmissão da Coordenadoria de Comunicação Social devem recebê-lo em seus smartphones ao longo desta quinta-feira, e, para quem quiser fazer o download, o vídeo já está disponível na página de Campanhas.

.......................................................................................................................................................................

Sistema de agendamento do TRE está fora do ar

O sistema de agendamento de atendimentos no site do TRE está temporariamente fora do ar, para a correção de problemas técnicos, conforme Comunicado nº 2/2020 da STI. A Secretaria de Tecnologia da Informação está trabalhando para que o sistema possa ser novamente acessado pelo público externo o quanto antes, mas ainda não há previsão de retorno do serviço.

No ambiente interno (Intranet/Portal de Serviços), o sistema opera normalmente, por isso, os servidores podem orientar os eleitores que quiserem agendar atendimento a ligar para o Disque-Eleitor, pelos telefones 148 ou (31) 3291-0004, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

.........................................................................................................................................................................