Notícias do TRE - 17 de outubro


O SINTONIA aderiu à campanha do Outubro Rosa! Saiba mais.


SGP convida servidores para auxiliarem no atendimento biométrico em Contagem

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) solicita a colaboração dos servidores para participarem do atendimento biométrico nos postos de Contagem, no dia 1º de novembro, de 9h às 18h. O dia 1º, em que se celebra o Dia de Todos os Santos, é considerado feriado em todos os órgãos do Poder Judiciário Federal, conforme determinado pela Lei 5010/1966.

A autorização para realização de serviço extraordinário será solicitada pela SGP, e ele será retribuído com anotação em banco de horas, observando-se as regras da Portaria nº 297/2014. Haverá transporte de ida e volta, às 9h e 17h30. Será dada preferência ao servidor que tenha experiência em atendimento biométrico.

Os interessados deverão responder à pesquisa "Atendimento biométrico em Contagem" no Portal de Serviços, até a próxima sexta-feira (20). Em caso de dúvidas, basta abrir um SOS para SEGEF/CGP/SGP.

 

 

Migração do ASIWeb foi concluída e o acesso ao sistema já está liberado

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) informa que já foi concluída a migração do sistema ASIWeb para a versão 3.0, e o acesso à ferramenta, que pode ser feito pela intranet, já está liberado. A nova versão do sistema, usado para solicitação de materiais de consumo, apresenta mudanças apenas em sua interface (layout), e não houve alterações na forma de operação. O acesso continua sendo feito com o mesmo usuário e senha. Todas as informações podem ser encontradas no Comunicado nº 09/2017 da SGA. Ele pode ser consultado no Sistema Integrado de Atos e Documentos (Siad).



Universitários visitam o TRE


Um grupo de estudantes da Universidade Estácio de Sá esteve no TRE nessa segunda-feira (16), para uma visita do projeto Conhecendo a Justiça Eleitoral. Eles acompanharam palestras sobre história do voto no Brasil, estrutura e competência da Justiça Eleitoral. Conheceram o Centro de Memória e, no fim do dia, assistiram à Sessão da Corte.


 


Deu no Twitter

Termo de confidencialidade do TPS tem objetivo de manter a segurança dos sistemas eleitoraishttp://dlvr.it/PvzvKJ