Produtividade jurisdicional durante a pandemia da Covid-19

Esta página traz as informações sobre a produtividade jurisdicional na Justiça Eleitoral mineira (1º e 2º graus) durante o período da pandemia da Covid-19.

Veja no painel

 

A publicação desses dados segue determinação do Conselho Nacional da Justiça  (CNJ) em atendimento à Resolução CNJ nº 313*, de 19 de março de 2020, que instituiu o regime de trabalho prioritariamente remoto como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus, e à Portaria CNJ nº 57, de 20 de março de 2020, que incluiu o acompanhamento da situação atual vivenciada pelo Sistema de Justiça em razão da propagação do Coronavírus (COVID-19), no Observatório Nacional sobre Questões Ambientais, Econômicas e Sociais de Alta Complexidade e Grande Impacto e Repercussão Social.

Os dados dos painéis a seguir são atualizados semanalmente. Estão incluídas as seguintes informações jurisdicionais, detalhadas também por instância e responsável:

Produtividade dos magistrados:

  • Quantidade de processos e contabilização por classe processual;
  • Quantidade de sentenças;
  • Quantidade de decisões;
  • Quantidade de despachos. 

Produtividade dos servidores:

  • Quantidade e tipos de atos cumpridos (movimentos) por servidores;
  • Quantidade de processos associados aos movimentos e contabilização por classe processual.

Confira o painel com as estatísticas da produtividade jurisdicional durante a pandemia da Covid-19

*Apesar de a referida resolução do CNJ, em seu art.1º, excetuar a necessidade de fornecimento desses dados pela Justiça Eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral manifestou a importância da realização de tal levantamento também nesse segmento.