Campanha novembro azul

Projeto 3º Turno

Conteúdo da página.

Apresentação

A Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MG convida para mais uma edição do projeto 3º Turno – Temas Eleitorais em Foco.

O projeto tem a proposta de apresentar aos magistrados, promotores, advogados, servidores e estudantes importantes temas jurídicos, especialmente relacionados ao processo político eleitoral.

A carga horária de cada encontro será de duas horas e os palestrantes e os presentes receberão certificado.

Confira a programação:

Tema: FINANCIAMENTO DE CAMPANHA: O IMPACTO DAS NOVAS REGRAS DA REFORMA ELEITORAL  

Expositora: Denise Goulart Schlickmann

Mestranda em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Secretária de Controle Interno e Auditoria - Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Bacharel em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina.  Pós-graduada em Auditoria Governamental pela UFSC e em Direito Eleitoral pela Univali. Autora do livro “Financiamento de Campanhas Eleitorais”, na oitava edição. Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Público. Membro do Núcleo de Inteligência da Justiça Eleitoral.

Debatedor: Bruno Carazza dos Santos

Doutor em Direito Econômico pela Universidade Federal de Minas Gerais. Mestre em Teoria Econômica pela Universidade de Brasília. Bacharel em Ciências Econômicas e em Direito, ambos pela Universidade Federal de Minas Gerais. Diretor do Centro Regional de Treinamento da Escola de Administração Fazendária em Minas Gerais.

Debatedor: Rogério Medeiros Garcia de Lima

Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Desembargador da 13ª. Câmara Cível do TJMG. Juiz Membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.Professor de Direito Eleitoral da Escola de Direito do Centro Universitário Newton Paiva.

Mediadora: Lara Marina Ferreira

Mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professora de Filosofia do Direito e Direito Constitucional na Faculdade Dom Helder Câmara. Professora na Pós Graduação em Direito Eleitoral na PUC-MG. Chefe da Seção de Pesquisa e Cidadania da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MG.

 

Data: 27 de outubro de 2017 (sexta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais

Avenida Prudente de Morais, n.º 320, Bairro Cidade Jardim - Belo Horizonte/MG

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até as 13 horas do dia 27 de outubro (caso as vagas não estejam preenchidas), no formulário abaixo.

Importante:

1 - Preencher corretamente a ficha de inscrição, sem abreviações, pois os dados serão usados para gerar o certificado.

2 - Confirmar inscrição no hall antes de seguir para o auditório.

Como foi sua navegação?

Tags