Curso de Direito e Processo Penal Eleitoral

  

A EJEMG irá realizar no período de18 a 20 de outubro de 2017 o Curso de Direito e Processo Penal Eleitoral, com carga horária de 24 horas.

 O curso objetiva aprofundar, aprimorar e solidificar os conhecimentos específicos dos magistrados e servidores na área do direito penal eleitoral e do processo penal eleitoral, com vistas ao aprimoramento da prestação jurisdicional no que tange às ações penais eleitorais.

 O critério de seleção dos magistrados e servidores que participarão do curso será baseado no número de ações penais ocorridas no ano de 2016 a agosto de 2017.

 Foram convidados para atuar como formadores o Procurador Regional Eleitoral de MG – Patrick Salgado Martins – e o Juiz de Direito do TJMG e ex-servidor do TRE-MG – Ronan de Oliveira Rocha.

 O curso ocorrerá no Centro de Treinamento deste Regional, localizado na Av. Afonso Pena, nº 867 – 20º andar – Centro de BH.

 As inscrições definitivas serão realizadas via sistema de inscrição CAT do TRE-MG no período de 25 a 29/09/2017.

 

 PRÉ-INSCRIÇÃO E DIAGNÓSTICO

 Os juízes e servidores deverão no período de 11 a 22 de setembro de 2017 preencher o formulário de pré-inscrição com todas as informações solicitadas.

Clique aqui para preenchimento do formulário.