TRE suspende o evento em comemoração ao Dia do Ouvidor

Medida foi tomada para evitar a aglomeração de pessoas, diante da preocupação com a propagação do coronavírus no Brasil; outros eventos também foram suspensos

O evento em comemoração ao Dia do Ouvidor, que seria realizado na próxima terça-feira (17), no auditório do TRE-MG, foi suspenso e ainda não tem nova data marcada. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas, situação em que há maior risco de contágio de doenças infecciosas. A medida foi tomada em função da grande preocupação frente à transmissão da doença provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). O Tribunal vai entrar em contato com as pessoas inscritas para informar sobre a suspensão.

Pelo mesmo motivo, o TRE também suspendeu os demais eventos internos e externos realizados na sede da instituição. Nesta sexta (13), haveria uma edição do "Cine-café", com um debate sobre a luta pelos direitos da população negra. De 16 a 18 e de 23 a 25 de março seria realizado o "Encontro de Estudos Eleitorais", evento de capacitação para os chefes de cartório relacionado às Eleições 2020. No dia 31 de março, aconteceria uma edição do “Antes do Voto” com orientações ao público interessado sobre as eleições deste ano. O evento, cuja divulgação ainda não havia sido feita, será remarcado.

A preocupação com a aglomeração de pessoas e o risco de transmissão do novo coronavírus também levou o Tribunal a determinar que o atendimento nas unidades da Justiça Eleitoral em Minas Gerais seja feito somente mediante agendamento. Leia a notícia sobre o assunto.

 

Siga-nos no Twitter e no Instagram.

Curta nossa página no Facebook.

Últimas notícias postadas

Recentes