Presidente do TRE visita autoridades mineiras

Os novos dirigentes do TRE estiveram na ALMG, no TJMG, no TCE e no MPMG

Desembargador Alexandre Victor visita novo Presidente do TJMG

O novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, desembargador Alexandre Victor de Carvalho, visitou nesta semana diversas autoridades de importantes órgãos púbicos de Minas Gerais. Nas visitas de cortesia, foram abordados temas como processo eleitoral e os objetivos da nova gestão do TRE de Minas.

Acompanhado pelo novo vice-presidente e corregedor, desembargador Marcos Lincoln dos Santos, do juiz auxiliar da presidência, Joemilson Donizetti Lopes, e do juiz auxiliar da vice-presidência, Paulo de Tarso Tamburini Souza, o desembargador Alexandre reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Agostinho Patrus na terça-feira (23). Na ocasião, os presidentes falaram sobre reforçar a parceria entre a Escola Judiciária Eleitoral Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira e a TV Legislativa.

Dando continuidade à agenda de visitas, na quarta-feira, a comitiva do TRE-MG visitou, pela manhã, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias e o novo presidente eleito do TJMG, o desembargador Gilson Lemes. Também esteve presente no encontro o desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini, novo membro da Corte Eleitoral que tomou posse na última segunda-feira. Em seguida, os representantes do TRE dirigiram-se ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e se reuniram com o conselheiro presidente, Mauri Torres, e com o conselheiro Durval Ângelo.

Na quinta-feira, pela manhã, os desembargadores Alexandre Victor e Marcos Lincoln encontraram-se com o Procurador Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet e com o Promotor de Justiça João Medeiros.

Siga-nos no Twitter e no Instagram.

Curta nossa página no Facebook.

Últimas notícias postadas

Recentes