Funcionamento da Justiça Eleitoral nos dias 31/10 e 1/11

No dia 31, haverá plantão no Disque-Eleitor e em alguns cartórios com biometria obrigatória. No dia 1º, o expediente será suspenso

A Secretaria do TRE, a maioria dos cartórios eleitorais e os postos e centrais de atendimento da Justiça Eleitoral mineira não funcionarão nesta quinta-feira (31), devido à alteração do Dia do Servidor Público – marcado para o dia 28 –, definida pela Portaria TRE nº 220/2019.

No entanto, alguns cartórios eleitorais de municípios que estão passando pelo recadastramento biométrico obrigatório devem abrir as portas no dia 31, como Governador Valadares, Montes Claros, Ribeirão das Neves e Santa Luzia. O serviço Disque-Eleitor (148) atenderá das 7h às 19h para orientar eleitores de todo o estado. A Coordenadoria de Comunicação Social também estará de plantão nesta quinta-feira.

Já no dia 1º de novembro, feriado no Judiciário federal (Lei nº 5.010/1966), não haverá expediente em nenhuma unidade da Justiça Eleitoral mineira, incluindo o Disque-Eleitor.

Os postos de atendimento na Câmara Municipal, BH Resolve e Uai Praça Sete, em Belo Horizonte, não abrirão nos dois dias.

Siga-nos no Twitter e no Instagram.
Curta a nossa página no Facebook.

 

Últimas notícias postadas

Recentes