Presidente do TRE visita Santa Luzia na próxima segunda-feira

Desembargador pretende pedir apoio ao cadastramento biométrico obrigatório

O desembargador Rogério Medeiros, presidente do TRE-MG, estará em Santa Luzia, na grande Belo Horizonte no dia 2 de dezembro (segunda-feira). Às 9 horas, ele fará uma visita ao prefeito Christiano Augusto Xavier Ferreira. Em seguida, vai se reunir com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Ivo Melo, na sede do Legislativo municipal. 

Às 11h, o desembargador Rogério Medeiros visitará a Central de Atendimento ao Eleitor (Praça Getúlio Vargas, 61 – São João Batista) e terá uma reunião com os juízes eleitorais e chefes de cartório das duas zonas do município (Zonas 246 e 312). Às 11h30, atenderá, no local, os veículos de comunicação. 

Santa Luzia está passando pela revisão biométrica obrigatória, cujo prazo termina em 21 de fevereiro de 2020. O município tem 159.105 eleitores, sendo que 60% está biometrizado. 

O presidente do TRE vem visitando as grandes cidades mineiras com recadastramento biométrico para fomentar o comparecimento do eleitor e pedir apoio às autoridades locais. Já esteve em Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Caratinga, Conselheiro Lafaiete, Sete Lagoas e, ainda, em São João del Rei e Ponte Nova – que estão fazendo a revisão biométrica em cidades menos que pertencem às zonas eleitorais locais. 

Confira  todas as informações sobre biometria no site do TRE-MG.

 

Siga-nos no Twitter e no Instagram.

Curta nossa página no Facebook.

 

Últimas notícias postadas

Recentes