Eleitor de BH poderá fazer recadastramento biométrico no bairro Goiânia

Justiça Eleitoral realiza atendimento itinerante na Escola Municipal Maria da Assunção de Marco

Os eleitores da 27ª Zona Eleitoral, em Belo Horizonte, terão a oportunidade de fazer o recadastramento biométrico no bairro Goiânia, na Escola Municipal Maria de Assunção de Marco, até o dia 30 de maio (exceto sábado e domingo), de 13h15 às 17h, na rua Ana Horta, 98, bairro Goiânia.

Oito kits biométricos estarão à disposição dos eleitores que, além do recadastramento, poderão tirar ou transferir o título, requerer transferência para seções de fácil acesso, certidões, dentre outros serviços. A distribuição de senhas é às 13h. O atendimento é de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem levar um comprovante de endereço recente e um documento oficial com foto ou certidão de nascimento ou de casamento. Quem for tirar o título pela primeira vez, for do sexo masculino e tiver mais de 18 anos deve levar também o certificado de alistamento militar.

É importante destacar que, apesar de o atendimento estar em bairro atendido pela 27ª Zona Eleitoral, eleitores de qualquer zona eleitoral de Belo Horizonte podem aproveitar os serviços da Justiça Eleitoral lá.

No caso de dúvidas, o interessado pode ligar para o Disque-Eleitor (148).

 

Siga-nos no Instagram.
Siga-nos no Twitter.
Curta nossa página no Facebook.

 

Atualizado em 23/05/19, às 16h15

Últimas notícias postadas

Recentes