Presidente do TRE estará em Montes Claros para acompanhar os trabalhos da biometria

Rogério Medeiros realiza visitas institucionais e ministra palestra na AMAMS

O presidente do TRE, desembargador Rogério Medeiros, vai estar em Montes Claros, município do norte de Minas, nos dias 19 e 20 de agosto. A visita tem como principal objetivo fomentar o recadastramento biométrico, que é obrigatório na cidade e tem prazo de encerramento no dia 21 de fevereiro de 2020.

Montes Claros é a cidade mais populosa do norte de Minas e conta com 268.956 eleitores, dos quais 118.731, cerca de 44%, encontra-se biometrizado. Além de Montes Claros, 174 municípios mineiros estão em revisão biométrica obrigatória, sendo que quatro deles estão localizados na região: Glaucilândia, Itacambira, Mirabela e Patis.

Agenda

Rogério Medeiros desembarca pela manhã em Montes Claros, no dia 19, e já se reúne, às 10h, com os servidores dos cartórios do município (zonas eleitorais 184ª, 185ª e 317ª), onde busca o engajamento de todos para o sucesso da revisão biométrica e das prioridades da gestão. Logo em seguida, ao meio dia, ele concederá entrevista à imprensa na Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na rua João Souto, 670, Centro.

Às 14h, o presidente vai ministrar uma palestra sobre o “Cenário das próximas eleições municipais 2020”, no auditório da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), localizado na avenida Major Alexandre Rodrigues, 416, no bairro Ibituruna.

No dia seguinte, o presidente tem compromisso, às 9h30, na Câmara Municipal de Montes Claros, localizada na rua Urbino Viana, 600, bairro Vila Guilhermina, onde vai participar de uma sessão plenária e conversar com o vereador e presidente da Câmara, Marcos Mem. Antes de deixar o município, ele ainda se encontra com o prefeito Humberto Souto, às 11h, em busca do apoio do poder executivo no fomento à biometria.

 

Siga-nos no Twitter e no Instagram.
Curta nossa página no Facebook.

Últimas notícias postadas

Recentes