Tribunal promove seminário sobre prestação de contas eleitorais

Partidos políticos e pretensos candidatos poderão entender um pouco mais sobre as contas de campanha

TRE-MG - logo antes do voto

No próximo dia 08 de agosto, a partir das 8h, a Escola Judiciária Eleitoral promove mais uma edição do seminário Antes do Voto, para divulgar, especialmente aos partidos políticos e pretensos candidatos, as normas e sistemas para as prestações de contas eleitorais. O evento ocorrerá pela manhã e à tarde, no auditório do CREA (Avenida Álvares Cabral, 1.600, 6º andar, Santo Agostinho). As inscrições para essa edição do projeto estão abertas e podem ser feitas pelo site do Tribunal.

O projeto tem o objetivo divulgar e esclarecer as regras aplicáveis às eleições aos segmentos diretamente envolvidos nas campanhas eleitorais. Para oferecer um panorama geral sobre os principais aspectos do processo eleitoral, serão tratados nesse evento os temas Normas sobre Arrecadação e Aplicação de Recursos nas Campanhas Eleitorais, Normas sobre Prestação de Contas Eleitorais e SPCE – Sistema de Prestação de Contas Eleitorais.

Como palestrantes, participarão o titular da Secretaria de Gestão da Informação e de Atos Partidários, Diogo Cruvinel; o coordenador de Controle de Contas Eleitorais e Partidárias, Júlio César Diniz Rocha e o chefe da Seção de Fiscalização e Auditoria de Contas Eleitorais, Vinícius Ordones Figueiredo, todos do TRE-MG.

Siga-nos no Twitter e no Instagram.

Curta nossa página no Facebook.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta, das 7h às 19h

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais - de segunda a sexta, das 12h às 17h
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido