Funcionamento da Justiça Eleitoral mineira no Carnaval

Durante o Carnaval a Justiça Eleitoral não terá expediente em Minas

Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval e quarta-feira de Cinzas), a Secretaria do Tribunal e os cartórios eleitorais do Estado – inclusive as Centrais de Atendimento, postos em shoppings e ônibus TRE Aqui – não funcionarão.

Apenas o posto de atendimento na Unidade de Atendimento Integrado (Uai) Praça Sete - que atende somente com agendamento - e o Disque-Eleitor (148) estarão disponíveis para atendimento na quarta-feira de Cinzas (14), das 13h às 19h.

Também funcionarão em regime de plantão durante o Carnaval, das 13h às 19h, os cartórios eleitorais responsáveis pela realização de eleições suplementares em Ibituruna, Campo Azul e Santa Cruz de Salinas, que ocorrem no dia 4 de março. São eles: Bom Sucesso (46ª ZE), Brasília de Minas (50ª ZE) e Medina (175ª ZE).

Na quinta-feira (15), os setores do TRE, cartórios e todos os postos de atendimento da Justiça Eleitoral voltam a funcionar normalmente. As exceções são os locais de atendimento nas cidades que seguem calendário próprio de reabertura, de acordo com cada município. Confira as datas de reabertura do atendimento em Betim, Contagem, Uberaba e Uberlândia.

Confira os endereços dos cartórios eleitorais em todo o Estado.
 

Siga-nos no Instagram e no Twitter.

Curta nossa página no Facebook.

Últimas notícias postadas

Recentes