Eleitor de BH ganha mais um local de atendimento

Agora serão sete os postos na capital mineira

TRE-MG  biometria

A partir desta quinta-feira (16), os eleitores de Belo Horizonte terão mais uma opção para solicitar os serviços da Justiça Eleitoral. Será reaberto o posto de atendimento no Fórum Lafayette (Avenida Augusto de Lima, 1.549, Barro Preto). São cinco guichês disponíveis de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h, para fazer o recadastramento biométrico, alistamento e transferência eleitorais, revisão, alteração de dados, certidões, segunda via do título etc. Não é necessário agendar, sendo o atendimento feito por ordem de chegada. 

O presidente do TRE, desembargador Edgard Penna Amorim, irá visitar o local às 14h da quinta-feira (16), acompanhado do diretor do Foro Eleitoral da Capital, juiz Renato Jardim. 

Com esse posto no Fórum, o eleitor de Belo Horizonte passa ter sete endereços para fazer o recadastramento biométrico. Veja os outros seis, das 8h às 17h – exceto o da UAI Praça Sete -, todos de segunda a sexta-feira: 

Avenida do Contorno, 7.038 - Lourdes

Avenida Prudente de Morais, 320 - Cidade Jardim

Rua Alcindo Vieira, 67 - Barreiro de Baixo

Rua Padre Pedro Pinto, 5.020 - Mantiqueira (Venda Nova)

Rua Caetés, 342, 3º andar - Centro (BH Resolve)

Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete - Centro (das 7h às 19h)

 

Para todos esses locais – exceto o Fórum – é possível o agendamento pela internet.  

Pelo Disque Eleitor (148), só não é possível agendar para os postos do BH Resolve e da Uai Praça Sete, já que os sistemas utilizados nesses casos são o da Prefeitura de Belo Horizonte e o do Governo de Minas Gerais, parceiros da Justiça Eleitoral.

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deverá levar um documento oficial com foto ou certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de endereço recente

Saiba mais sobre a biometria

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque-Eleitor (148).

 

Siga-nos no Instagram.

Siga-nos no Twitter.

Curta nossa página no Facebook.

 

Últimas notícias postadas

Recentes