Seminário discute temas eleitorais em Uberlândia

Seminário discute temas eleitorais em Uberlândia

TRE-MG Seminário Eleitoral em Pauta - Atualizado em 09-05-2017

A Escola Judiciária Eleitoral Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira, do TRE-MG, promove, na próxima sexta-feira (26), em Uberlândia (Triângulo Mineiro), o Seminário Eleitoral em Pauta. O evento será na sede da OAB (Avenida Rondon Pacheco, 980, bairro Copacabana), a partir das 9h. As inscrições e a programação já estão disponíveis no site do TRE.

 

O ex-ministro do TSE Henrique Neves e o deputado federal Rodrigo Pacheco (PMDB-MG) vão debater sobre Sistema Proporcional. O tema Participação Feminina na política será abordado pela advogada Marilda Silveira e pela vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho. O desembargador Rogério Medeiros – que integra a Corte Eleitoral mineira – e o professor de Direito da UFMG Rodolfo Viana falarão sobre Financiamento de Campanha. Houve uma pequena alteração na programação e o ex-ministro do TSE Joelson Dias substitui o ministro Tarcísio Vieira na exposição sobre o Contencioso Eleitoral, juntamente com o procurador da República José Jairo Gomes, ex-procurador regional eleitoral mineiro.

 

O presidente do TRE, desembargador Geraldo Domingos Coelho, e o diretor-executivo da Escola Judiciária Eleitoral, desembargador Ramom Tácio de Oliveira, estarão presentes e participarão da abertura do evento. 

 

Siga-nos no Twitter

Curta nossa página no Facebook.

 

* Atualizado em 23/05/2017, às 17h.

ícone mapa

Endereço e telefones do Tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais - de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido