TRE credencia a imprensa para cobertura das Eleições 2016

TRE credencia a imprensa para cobertura das Eleições 2016

Logo Eleições 2016

Os veículos de comunicação interessados na cobertura das Eleições 2016 nas unidades do TRE-MG em Belo Horizonte devem fazer credenciamento exclusivamente pelo site do Tribunal, em formulário específico, até o dia 27 de setembro.

O cadastramento é dirigido aos profissionais que acompanharão os trabalhos do TRE no final de semana das eleições, inclusive a divulgação dos resultados diretamente da Central de Divulgação montada para a imprensa.

No formulário, devem ser identificados os veículos de comunicação e os respectivos funcionários, com os números de seus documentos de identidade. Os crachás serão para uso dos profissionais da empresa, juntamente com os crachás de identificação funcional, sendo cinco para cada veículo de comunicação, válidos para os dois turnos.

As credenciais poderão ser retiradas a partir do dia 28 de setembro, das 9h às 18h, na Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal, Avenida Prudente de Morais, 100 – Cidade Jardim. Na véspera e no dia das eleições, os crachás estarão disponíveis nas portarias do Tribunal aos previamente cadastrados.

É necessário que todos os jornalistas, técnicos e cinegrafistas portem o crachá emitido pelo TRE, juntamente com os respectivos documentos de identidade e crachás funcionais, para a circulação nas dependências do Tribunal durante o dia e a véspera das eleições.

De qualquer foma, é importante lembrar que a divulgação dos resultados das eleições poderá ser acompanhada pela internet por todos os interessados, a partir de orientações que o TSE ainda irá divulgar.

 

Siga-nos no Twitter.

Curta nossa página no Facebook.

ícone mapa

Endereço e telefones do Tribunal
Sede do TRE-MG: Av. Prudente de Morais, 100 - Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG - 30380-002 - Brasil - Tel: +55 (31) 3307-1000 / 3307-1600
E-mail protocolo: sprex@tre-mg.jus.br
Disque Eleitor (+55-31) 2116-3600 ou 148 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
e aos finais de semana, de 8h às 18h

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento nos cartórios eleitorais, consulte as informações.
Atendimento Protocolo - de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Atendimento ao público externo na Secretaria - de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h 
Em casos específicos, consulte o setor de interesse.
Consulte os endereços dos cartórios eleitorais.

Acesso rápido