SRCF 2008

O Sistema de Registro de Comitê Financeiro (SRCF), instituído pela Resolução TSE n.º 22.715 de 2008, foi idealizado pela Justiça Eleitoral para auxiliar na elaboração de registro de comitês financeiros de campanha dos partidos políticos.

As informações inseridas no SRCF devem ser gravadas em arquivo gerado pelo sistema, que deverá ser apresentado ao Cartório Eleitoral responsável pelo registro do comitê financeiro, acompanhado obrigatoriamente:

- Do original ou cópia autenticada da ata lavrada pelo partido que deliberou pela constituição do comitê financeiro, com data e especificação do tipo de comitê.
- Endereço completo de funcionamento do comitê financeiro, a relação nominal e assinatura dos seus membros em formulário emitido pelo SRCF.

O prazo para entrega do Requerimento de Registro de Comitê Financeiro é até o dia 21 de julho de 2008, observado o prazo de 5 dias após sua respectiva constituição, conforme disciplinado no Calendário Eleitoral – Resolução TSE nº 22.579/2008.

Arquivos Última Atualização
SRCF - versão 1.0.0.1
30/06/2008

Instruções para instalação - passo a passo

1. Deve-se fazer o download do arquivo "InstaladorSRCF_1.0.0.1.zip". Em seguida, extrair desse arquivo o "InstaladorSRCF2008.exe", gravando-o em uma pasta do computador.

2. Inicie o processo de instalação abrindo o arquivo "InstaladorSRCF2008.exe".

3. Siga as instruções de instalação.

4. O SCRF será adicionado ao menu Iniciar. Será criado também um ícone do sistema na "Área de Trabalho".